Sistema de Abertura e Monitoramento de Chamados | Smart Ticket
  • Sua empresa não tem um sistema para
    abertura de chamados
    ?

    Venha para o Smart Ticket e transforme seu atendimento em alta performance!
    Gerenciamento de atendimento para o seu negócio.

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Smart Ticket

Abertura de chamados com acessos para diferentes cargos definidos por parametrização

  • Administradores

    Ideal para administradores e gerentes analisarem informações em tempo real para tomada de decisões com o objetivo de redução de custos e otimização operacional.

  • Atendentes

    Projetado para facilitar tarefas rotineiras dos atendentes e técnicos de campo, automatizando abertura e gerenciamento dos chamados, registrando cada etapa do processo.

  • Administrador

    Acesso exclusivo para administradores e gerentes. O Smart Ticket disponibiliza ferramentas para otimização de processos e análise de projetos durante todas as etapas de execução.

Geolocalização e Dashboard

Sua gestão operacional nunca mais será a mesma com um dashboard e monitoramento das atividades planejadas.


Monitore a rota de cada atendente através de geolocalização;

Defina prazos para entrega dos projetos e evite atrasos;

Acompanhamento das atividades planejadas.

Geolocalização do sistema de abertura de chamados

Gráficos e relatórios

Após a implantação do Smart Ticket, o administrador do sistema conseguirá em curto espaço de tempo, extrair informações de todos os projetos e atendimentos.


Relatórios de contratos e gráficos de atendimentos (por cliente);

Montagem dos gráficos e relatórios por período;

Relatório para análise de equipamentos usados nos atendimentos por clientes e período;

Histórico de atendimento ao cliente associado por escolha individual do técnico.

Demonstração
Relatórios e gráficos do sistema de abertura de chamados

O Smart Ticket é o sistema de abertura de chamados, desenvolvido de acordo com sua operação.

  • Atendentes ou técnicos de campo

    Forneça um poderoso sistema de abertura de chamados e registro de etapas dos projetos para atendentes internos, técnicos de campo e representantes.

Abertura de chamados

Abertura de chamados de acordo com o tipo de serviço que sua empresa executa.


Abertura de chamados ou ordem de serviços;

Personalização do tipo de chamado ou ordem de serviço;

Classificação dos chamados por prioridade e urgência. Exibição do Status por cores, fácil visualização;

Definição do tempo de execução para cada tipo de chamado ou ordem de serviço (SLA).

Sistema de abertura de chamados

Acompanhamento automático

Crie metodologia dinâmica e transparente para acompanhamento da abertura de chamados entre sua empresa e o cliente.


Seu cliente poderá abrir chamados a partir do seu gerenciador de e-mails (outlook, gmail, etc.);

Notificações automáticas das alterações dos chamadados por e-mail, Telegram e App;

Acompanhamento em tempo real dos chamados.

Demonstração
Acompanhamento de chamados

Vantagens

O melhor sistema de abertura de chamados e gerenciamento de atendimentos

  • Customização do sistema

    Somos especialistas em customização de software. Nosso core business é entregar as melhores soluções sob demanda;

  • Suporte

    Compartilhamos nosso conhecimento com clientes e parceiros Smart Ticket com o objetivo de criar uma relação lucrativa e duradoura;

  • Consultoria em software

    Nosso software foi projetado para funcionar exatamente como você precisa. Fácil de usar, simples de entender e completo para sua empresa;

  • Exclusividade

    Somos pró- ativos! Ajudaremos sua empresa alcançar o nível da excelência em atendimento através do melhor sistema de abertura e gerenciamento de chamados;

  • Segurança dos dados

    Com base de dados criptografada em nuvem, todas as informações estarão disponíveis 24 horas por dia sob política de segurança e sigilo;

  • Integração

    O Smart Ticket é a solução ideal para integração com outras ferramentas: Totvs, Linx, SAP, Oracle, Google Analytics, SalesForce, etc.

O que estão dizendo

Com o Smart Ticket seu negócio cresce organizado e estruturado

  • "Após a implantação personalizada do Smart Ticket, a Sydel conseguiu reduzir radicalmente o custo com mão de obra e prazo de entrega dos projetos para nossos clientes".

    Marcelo

    Sydel Soluções em Segurança Eletrônica
  • "Precisavamos de uma ferramenta que fosse desenvolvida de acordo com as necessidades do nosso Help Desk. O Smart Ticket foi o único sistema para abertura de chamados capaz de atender nossa demanda".

    Sandro

    Help Inteligência em OutSourcing de TI

Nossa localização

Estrutura ideal para desenvolver sistema para abertura de chamados e Help Desk.

Endereço

Avenida das Nações Unidas, 18801 - Cj 403

Santo Amaro - São Paulo / SP - CEP 04795-100

Contatos

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 4810-5435

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