Smart Ticket

Preços

O smart ticket é o sistema de chamados mais completo com recursos para gerenciamento de chamados que podem ser organizados por incidentes, requisições, prioridade, status e SLA.

1 a 9 usuários

R$ 32,90 / mês

Por usuário

R$ 64,90 mensal por usuário a partir do 4° mês

10% off semestral

A partir de 10 usuários

R$ 24,90 / mês

Por usuário

R$ 54,90 mensal por usuário a partir do 4° mês

10% off semestral

  • Abertura de chamados pelo gestor, cliente e técnico
  • Classificação dos chamados por prioridade e status
  • Gerenciamento do SLA por incidente e requisição
  • Notificação por e-mail vinculado ao chamado com possibilidade de adicionar mais de um e-mail
  • Check-in do técnico no cliente, mapa com geolocalização
  • Controle de Km baseado no Google Maps
  • Cadastro de clientes com múltiplos endereços
  • Agenda individual do técnico
  • Token de acesso do cliente com dashboard e relatórios
  • Relatórios gerenciais, desempenho do técnico, consumo de horas, tempo médio por chamado
  • Controle de horas contratadas e excedidas
  • Painel com indicadores de chamados classificados por SLA e prioridade
  • *Dashboard completo exclusivo

O que estão dizendo

Com o Smart Ticket seu negócio cresce organizado e estruturado

  • "Após a implantação personalizada do Smart Ticket, a Sydel conseguiu reduzir radicalmente o custo com mão de obra e prazo de entrega dos projetos para nossos clientes".

    Marcelo

    Sydel Soluções em Segurança Eletrônica
  • "Precisavamos de uma ferramenta que fosse desenvolvida de acordo com as necessidades do nosso Help Desk. O Smart Ticket foi o único sistema para abertura de chamados capaz de atender nossa empresa".

    Sandro

    Help Inteligência em OutSourcing