O smart ticket é o sistema de chamados mais completo com recursos para gerenciamento de chamados que podem ser organizados por incidentes, requisições, prioridade, status e SLA.
1 a 9 usuários
R$ 139,90 mensal
Por usuário (mínimo 3 usuários)
A partir de 10 usuários
R$ 109,90 mensal
Por usuário
Abertura de chamados pelo gestor, cliente e técnico
Classificação dos chamados por prioridade e status
Gerenciamento do SLA por incidente e requisição
Notificação por e-mail vinculado ao chamado com possibilidade de adicionar mais de um e-mail
Check-in do técnico no cliente, mapa com geolocalização
Controle de Km baseado no Google Maps
Cadastro de clientes com múltiplos endereços
Agenda individual do técnico
Token de acesso do cliente com dashboard e relatórios
Relatórios gerenciais, desempenho do técnico, consumo de horas, tempo médio por chamado
Controle de horas contratadas e excedidas
Painel com indicadores de chamados classificados por SLA e prioridade
Com o Smart Ticket seu negócio cresce organizado e estruturado
"Após a implantação personalizada do Smart Ticket, a Sydel conseguiu reduzir radicalmente o custo com mão de obra e prazo de entrega dos projetos para nossos clientes".
Marcelo
Sydel Soluções em Segurança Eletrônica
"Precisavamos de uma ferramenta que fosse desenvolvida de acordo com as necessidades do nosso Help Desk. O Smart Ticket foi o único sistema para abertura de chamados capaz de atender nossa empresa".